domingo, 8 de abril de 2012

Carta do ator Samuel Kühn


Filmar Infância de Monique foi uma daquelas experiências na vida que nos estimula a dividir com as outras pessoas a construção de um universo ficcional que pertence àquilo que acreditamos em arte e vida - esteticamente. Sabendo da competência de Fábio e Fabrício, minha esposa-atriz, a Clarice, e eu entramos de cabeça nessa proposta de dar vida a um longa-metragem sem recursos financeiros, porém munido de vários outros recursos tácitos e imponderáveis.
Confiantes na honestidade de todos que estavam envolvidos, chegamos até o estágio que agora se encontra o filme, ou seja, na carência de alguma verba para finalizar o trabalho. Sem editais ou caminhos que amarram, por vezes, a criatividade, estamos aqui compartilhando nosso desejo que oferecer ao país uma produção cinematográfica confeccionada em um local com pouquíssima produção audiovisual: Joinville e Santa Catarina. Hoje, cumprimos ao lado de alguns outros artistas locais o início de uma caminhada que ruma nessa mídia sem fronteiras. Quem sabe, em mais alguns anos, poderemos fazer intercâmbios mais engajados e completos com artistas nacionais e estrangeiros. É com orgulho e esperança que estamos no CATARSE.ME.

Um grande abraço,
Samuel Kühn

Um comentário:

  1. Alô Samuel! Estamos torcendo pelo sucesso da fita.Pelo sucesso de vc, da Clara, da equipe toda! Parabéns pela estréia de amanhã!Abraço daqui da Laguna - Ma.Fatima Barreto Michels.

    ResponderExcluir