sábado, 14 de abril de 2012

Carta de Clarice Siewert Steil

Clarice no primeiro dia de gravação do filme.

Contar uma história no cinema é uma magia. É poder brincar com som, imagem, emoção, desenhando personagens e situações. O projeto do filme “Infância de Monique” quer fazer um pouco de magia também. Quer contar a história de dois personagens e seus dramas. Foi nessa brincadeira séria que eu e mais tantos profissionais engajados embarcamos no ano passado. Minha função era ajudar a dar vida à Solange, a contar seus sonhos e no que eles se transformaram. Quis também fazer parte de um projeto quase pioneiro em Joinville, o de fazer um longa-metragem de ficção com recursos e pessoas daqui. No registro desse filme, parece que estamos fazendo história!
Agora já terminamos de gravar. Grande parte do meu trabalho já foi feita, mas está incompleta. Mesmo já não mais comigo, a Solange ainda tem um grande caminho a percorrer até “nascer” de verdade na tela de algum cinema ou teatro da cidade. Continuamos na corrida para que a nossa magia possa acontecer! 

Clarice

Um comentário:

  1. Gosto muito de ver a arte catarinense ganhando espaço. Conheço o casal de atores e a Clarice vi atuar no teatro.Gostaria de adquirir o filme.
    Abraço da Ma Fatima Barreto Michels./LAGUNA/SC

    ResponderExcluir